SERVIÇOS PRESTITI

NA PRESTITI IMOBILIÁRIA TEMOS SERVIÇOS A PENSAR EM SI
08 jun 2018 min de leitura
- Obras 

     Construção
Disponibilizamos aos clientes um conjunto de serviços integrado à construção de imóveis desde da raiz até ao seu término, onde está associado (os projetos, a contratação de empreitadas, as informações do dono de obra, tipos de projetos, diagnóstico de deficiências, áreas críticas e recomendações, o caderno de encargos, o plano de segurança e saúde, fiscalização, legislação e demais ações necessárias).

Os nossos parceiros disponibilizam trabalhos de construção nas seguintes áreas:
Habitação em todas as suas tipologias; Espaços comerciais e de serviços; Armazéns e Industrias; Arranjos exteriores; Infraestruturas.

 
  Reabilitação de Edifícios
Disponibilizamos aos clientes um conjunto de serviços personalizados na área da reabilitação de edifícios e orgulha-se em participar com as suas obras para a recuperação do seu imóvel apoiando e acompanhando em todo o seu processo desde o início, para a dignificação dos espaços urbanos e património edificado.


Os nossos parceiros disponibilizam diversos serviços nas seguintes áreas de atuação:
Recuperação e pintura de fachadas, sistema acústico e térmico, isolamentos, aplicação de materiais cerâmicos, estruturas e elementos de betão, pavimentos maciços, flutuante, vinílicos, carpintarias; serralharias alumínio, jardim e piscinas,móveis de cozinha, ar condicionado, aquecimento central, energias renováveis e muito mais.

  Remodelação de Interiores
Disponibilizamos aos clientes um conjunto de serviços personalizados na área da remodelação de interiores, onde acompanhamos todo o seu processo desde o início, para isso é fundamental que haja uma excelente comunicação com os nossos clientes, para perceber todos os pormenores e para posteriormente fornecermos a informação correta e colocar em prática.

Os nossos parceiros fazem remodelações nas seguintes áreas de atuação:
Remodelação de apartamentos e moradias; Remodelação de cozinhas e salas; Remodelação de quartos e casas de banho; Remodelação de garagens; Remodelação de espaços comerciais (lojas e escritórios).

Transmita-nos o seu sonho que idealizou para o seu imóvel, nós tratamos do resto.
Mediamos Sonhos!



- Avaliação Imobiliária
Na área da Avaliação Imobiliária, disponibilizamos aos clientes, um parceiro que presta serviços de alta qualidade, onde o cliente conta com uma equipa de excelentes profissionais que garantem rigor, confiança, transparência e sobretudo uma elevada aptidão e profissional fruto de mais de 10 anos de experiência no sector.

São profissionais credenciados e registados pela CMVM, onde podem fazer qualquer tipo de avaliações aos imóveis.

São disponibilizados ao cliente uma diversidade de avaliações para os seguintes fins:

Avaliação de património imobiliário; Fundos de investimento imobiliário; Partilhas; Crédito à habitação; Crédito à construção; Âmbito fiscal (IMI); Expropriações; Ativos em contencioso; Investimento; Litígios; Compra e Venda de imóveis; Judicias; Efeitos de dação; Âmbito da atividade seguradora; Âmbito da atividade da contabilidade; Leasing imobiliário; projetos de promoção imobiliária.


 

- Certificado Enérgetico
Disponibilizamos aos clientes o serviço de certificação energética na qual a empresa com quem temos parceria tem uma equipa de excelentes profissionais que garantem rigor, confiança, transparência e acima de tudo prestam um excelente serviço ao cliente de forma a valorizar os imóveis.

O parceiro tem peritos qualificados que estão credenciados e registados na Adene.

O Certificado Energético de um imóvel é calculado através do desempenho energético do mesmo, onde é elaborado posteriormente um documento que permite ao cliente obter a informação do valor energético do edifício, classificando a fração numa escala de A+ até F. O prazo de validade dos certificados para os edifícios é de 10 anos e é registado e gerido pela Adene.

Acesso Adene: http://www.adene.pt/sce/legislacao-0

 
- Serviço de Limpezas
Disponibilizamos aos clientes um leque de serviços na área das limpezas e higiene, em parceria com uma empresa em crescimento e que conta com uma equipa de excelentes profissionais que garantem eficiência, competência, transparência, responsabilidade, rigor e acima de tudo prestar um excelente serviço com qualidade em todos os serviços de limpeza aliado aos melhores produtos e equipamentos, promovendo ao cliente uma satisfação de forma a valorizar o imóvel.

O parceiro cumpre rigorosamente a data e a hora marcada que o cliente estipulou.



- Serviço Gestão de Arrendamento
Disponibilizamos aos senhorios o serviço Gestão de Arrendamento, sabendo nós que gerir um imóvel é complicado nos tempos que correm hoje e que os proprietários não têm tempo para gerir o seu património, para se poderem libertar de preocupações nós proporcionamos aos senhorios a potencialização do seu ativo imobiliário aliado a satisfação e propomos uma série de serviços.
 

Estes serviços são direcionados para os senhorios de imóveis habitacionais e comerciais.
Não hesite nem pense mais, contacte-nos e nós informamos de todas as vantagens que pode ter
.



- Soluções de Crédito
Disponibilizamos aos clientes, uma equipa de excelentes profissionais com um atendimento personalizado e de qualidade, onde presta um serviço de soluções de financiamento com um vasto leque de vantagens para o cliente.

Com acordos estabelecidos com quase todas as instituições de financiamento, prestamos o melhor serviço que vá de encontro da melhor solução de crédito para o cliente e assim pode comparar de uma só vez as melhores soluções de crédito que lhe são apresentadas.


 

- Seguros
Disponibilizamos aos clientes soluções de seguros, a preços competitivos de acordo com as necessidades e objectivos do cliente, na qual a agente de seguros com quem temos parceria, está inscrita junto do Instituto de Seguros de Portugal (ISP), com o numero 416440659, autorizado à realização de contratos dos Ramos Vida e Não Vida, conforme pode verificar em www.asf.com.pt.

O parceiro tem peritos qualificados que estão credenciados e registados no ISP, onde podem fazer qualquer tipo de seguros.

O cliente pode assim comparar de uma só vez as melhores soluções de seguros que lhe são apresentadas.

Peça-nos uma simulação e compare com o seguro que já tem.
 
SEGUROS HELENA CARDOSO
PreviScala- Mediação de Seguros e consultoria financeira Lda
 
Sede:
Avenida José Manuel Marques, 32, Edf Scala,
4760-150 Vila Nova de Famalicão

Agente de Seguros inscrito no ISP com o número 416440659, autorizado à realização de contratos dos Ramos Vida e Não Vida, com NIPC 513 946 969 e Capital Social de 5.000 €.

 

 

Não hesite, contacte-nos.
Será um prazer trabalhar consigo.




Nota: Este texto está sujeito a erros ou omissões e as condições aqui expressas podem ser revistas, alteradas ou retiradas sem qualquer aviso prévio. A informação acima referida não dispensa a consulta da legislação aplicavél.


 
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.